O que esperar de 'Produção dos Sonhos', primeira série da Pixar Animation?
A partir dessa nova produção, é possível mergulhar nos bastidores da produção dos sonhos da personagem que acaba de entrar na adolescência. Para isso, a Pixar promete encantar tanto os fãs da franquia quanto os novos espectadores, que poderão explorar um novo ângulo da mente de Riley e desvendar os mistérios por trás de suas aventuras noturnas.
Mas afinal, o que esperar dessa produção cheia de imaginação?
Pixar homenageia os bastidores de produções de cinematográficas
O principal destaque dessa série está em como a história da produção dos sonhos é contada ao público. A proposta do roteiro gira em torno de personagens que são parte de uma equipe de produção cinematográfica e ao longo dos quatro episódios enfrentam diversos obstáculos no caminho, como dilemas criativos, orçamentos apertados, conflitos de egos, a dinâmica entre os diferentes papéis envolvidos na criação de um filme (no caso o sonho) e, claro, o curto prazo de tempo para fazer tudo isso acontecer enquanto Riley está dormindo!
Personagens cativantes que se conectam com o público
A série da Pixar Animation Studios para o Disney+ chega com o intuito de atrair tanto fãs do universo de Divertida Mente, quanto aqueles que se interessam pelos bastidores das câmeras de cinema, oferecendo um olhar mais intimista e humorado sobre o que acontece quando a arte encontra os desafios do mundo real da produção – mesmo que isso aconteça dentro da cabeça da protagonista Riley.
Para montar esses sonhos e torná-los os mais reais e palpáveis possível, os personagens usam um tom leve e cativante, muitas vezes com uma dose de comédia e situações inusitadas, mas também com momentos emocionantes, explorando o valor dos sonhos e da criatividade. Tudo isso acontece diante de depoimentos deles falando direto para a câmera, apresentando ao público suas percepções sobre cada parte do processo de construção dos sonhos.
O foco da produção está justamente em mostrar a jornada dos personagens que lidam com suas próprias ambições e sonhos, enquanto enfrentam a pressão da indústria e do público, que nesse caso é representado exatamente pela central de controle da cabeça de Riley.
Uma dublagem já conhecida
Com as vozes em inglês de Amy Poehler, Maya Rudolph, Ally Maki, Kensington Tallman, Liza Lapira, Tony Hale, Lewis Black e Phyllis Smith, a divertida série estilo mocumentário tem roteiro e direção de Mike Jones e produção de Jaclyn Simon. Já no Brasil, Miá Mello (Alegria), Otaviano Costa (Medo), Katiuscia Canoro (Tristeza), Dani Calabresa (Nojinho) e Léo Jaime (Raiva) voltam a dar vida aos personagens clássicos que tanto amamos, contando com o reforço de nomes como Cecília Lemes (Paula Persimmon) e Marcio Marconato (Xeni) para ajudar a contar essa nova história imperdível do Disney+. Com composições de Nami Melumad, o público também poderá se divertir ainda mais com a trilha sonora de Produção de Sonhos, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 20 de dezembro.
Produção de Sonhos estreia em 11 de dezembro exclusivamente no Disney+.
SINOPSE: Em Produção de Sonhos, podemos ver Riley crescendo e lidando com o desafio de processar um pouco mais suas memórias. Por isso, a Alegria e as outras emoções as enviam para a Produção de Sonhos. Lá, a aclamada diretora Paula Persimmon (voz em inglês de Paula Pell) enfrenta um pesadelo próprio: tentar criar o próximo sonho de sucesso após ter sido colocada para trabalhar com Xeni (voz em inglês de Richard Ayoade), um presunçoso diretor de devaneios que quer entrar para o disputado ramo dos sonhos.
Nenhum comentário