ULTIMAS NOTICIAS

Andrey Lopes, o César de "A Caverna Encantada", fala sobre sua trajetória e encontros inusitados

(Créditos: Divulgação/SBT)

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o “CaveCast” recebe Andrey Lopes, intérprete de César em “A Caverna Encantada”. Apresentado por Nicholas Torres e Laura Castro, o podcast é exibido às 21h30 no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.


Leia também...+SBT anuncia presentes de Natal para os fãs com a exibição das duas versões de Chiquititas e muitas outras novidades

O ator, natural de Curitiba, começou cedo no mundo do teatro e destaca que a comédia sempre foi algo que o tocou profundamente. Extrovertido e animado, Andrey conta que, em 2011, invadiu o palco do Rock in Rio para conhecer a cantora internacional Shakira. “Eu estava trabalhando no evento, mas não tinha acesso ao palco. Fingi para o segurança que era técnico de áudio. Estava simulando que trabalhava embaixo do palco, e quando tive uma chance, subi e abracei a Shakira. Depois fui levado para uma sala pelos seguranças, usei meus 10 anos de curso de ator, comecei a chorar e disse que era muito fã, que tinha CD, banner e até cueca”, relata ele.

Anos depois, durante um evento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o ator teve a oportunidade de conhecer Shakira pessoalmente, tirar uma foto com ela e até ser convidado para jantar com a cantora e outras pessoas.

Na trama, César é um veterinário e dono do “Pet Shop Bolhas & Bolhas”. Ele mistura comprometimento com desleixo. Sua luta entre a preguiça e o dever se reflete na maneira como se veste e se comporta. Namora Elisa, mas seu coração bate por Pilar, sua professora. “Eu torço muito por César e Elisa, porque eles são bem atrapalhados e combinam muito”, declara o entrevistado.

No “Giro do CaveCast”, ele revela os bastidores da novela, fala sobre a interação com o elenco, a passagem de texto com Rosi Campos e Magali Biff e compartilha detalhes das gravações das cenas.

O “CaveCast” é exibido toda terça-feira, às 21h30, no YouTube da TV Zyn e nas plataformas de áudio.

Nenhum comentário