“Furiosa: Uma Saga Mad Max” leva a distopia para as plataformas digitais a partir da próxima semana
Divulgação |
Furiosa: Uma Saga Mad Max, sequência da Warner Bros. Discovery que marca o retorno ao mundo distópico criado pelo cineasta George Miller há mais de 30 anos, estará disponível para as plataformas digitais a partir do próximo dia 7 de julho (domingo) para compra e aluguel. Além do filme, os fãs da produção poderão ainda aproveitar uma variedade de conteúdos extras.
Leia também...SBT lança três novas chamada de A Caverna Encantada; assista
Protagonizado por Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, o filme acompanha a personagem Furiosa (Taylor-Joy) e sua trajetória ao longo dos anos, a partir do momento em que foi sequestrada do Green Place pela horda de motoqueiros liderada por Dementus, novo vilão da saga interpretado por Hemsworth, até o momento em que se inicia o último e aclamado filme da saga Mad Max: Estrada da Fúria.
Com direção e roteiro de George Miller, a saga levou 300 mil brasileiros aos cinemas no fim de semana de estreia, em maio deste ano, e arrecadou mais de R$ 16 milhões de bilheteria. O público do nosso país, inclusive, foi palco da primeira revelação do trailer durante a CCXP23, durante a qual Anya contou que a preparação para a interpretar Furiosa foi “uma das mais intensas e desafiadoras da minha carreira”.
Quem adquirir o filme na plataforma do Apple TV poderá ver, entre outros conteúdos extras, um vídeo em que a atriz mostra como foi seu treinamento físico e mental para assumir o papel da protagonista. Miller e Hemsworth também falam, em outro momento, sobre a criação de Dementus e os três, acompanhados de outros membros da equipe de filmagem, conduzem uma jornada de quase uma hora sobre o universo distópico pós-apocalíptico da produção.
Prepare-se para mergulhar de cabeça nas origens da poderosa personagem e comprar ou alugar agora mesmo e pagar apenas pelo que você quer assistir. Furiosa: Uma Saga Mad Max estará disponível nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Vivo Play, Apple TV, Microsoft e Watch Brasil a partir de 7 de julho de 2024.
Nenhum comentário