ULTIMAS NOTICIAS

“Feriadão SBT” de Ano Novo traz grade especial e repleta de atrações no dia 01

Divulgação
O SBT chega com tudo em 2024! Já no dia 01 de janeiro, próxima segunda, a partir das 08h da manhã, o espectador começa o dia com muita animação no “Feriadão SBT” de Ano Novo. Em uma seleção especial de desenhos que prometem deixar o público grudadinho na tela da emissora, a diversão começa com o inédito “Yabba-Dabba Dinossauros”, seguido por episódios do “Lanterna Verde”, “Os Jovens Titãs em Ação”, “Scooby-Doo e Convidados” e “Tom & Jerry”.

Leia também...Confira a Programação de filmes do SBT de 01/01/24 a 07/01/24

Depois, às 11h, é a vez de “Khumba” ganhar as telinhas. Na trama, a pequena zebra nasce com a metade do corpo sem listras. Tratado como um ser inferior, Khumba tenta a todo custo provar seu valor e irá atrás, inclusive, de uma fonte mágica, com a promessa de novas listras. Na jornada, ele contará com a ajuda da gnu Mama V e do avestruz Bradley, sem saber que o ameaçador leopardo Phango está na sua cola. Em seguida, é a vez das séries “Três é Demais” e “Um Maluco no Pedaço” garantirem o riso.

Às 14h15 a turma do Fofocalizando começa o ano com um programa muito especial. A médium Leni Sensitiva vem ao vespertino fazer previsões sobre todos os famosos, além de ensinar um banho que promete deixar o novo ano brilhante. Tem ainda entrevistas com Nicole Bahls, Melody, e uma matéria inédita na casa do cantor Netinho de Paula. Um programa cheio de boas energias para começar o ano com o pé direito.

Para fechar a tarde em grande estilo, às 16h45, o telespectador confere “O Curioso Caso de Benjamin Button”. O longa ganhador de três Oscar®, que conta com Brad Pitt e Cate Blanchet, conta a história de um homem que nasce idoso e rejuvenesce à medida que o tempo passa. Doze anos depois de seu nascimento, ele conhece Daisy, uma criança que entra e sai de sua vida e o faz acreditar que os dois se encontrarão no momento certo da vida.

O “Feriadão SBT” de Ano Novo vai ao ar no 01 de janeiro, a partir das 08h da manhã.

Nenhum comentário