Pedalzera invade o “Queijo com Goiabada”: Zaira Harue, intérprete de Trapaça, conta curiosidades e momentos ainda desconhecidos da novela “A Infância de Romeu e Julieta”
(Foto: Rogerio Pallatta/SBT) |
O “Queijo com Goiabada” desta terça-feira, 04 de julho, recebe a atriz mirim Zaira Harue, que dá vida a Trapaça em “A Infância de Romeu e Julieta”. A convidada comenta sobre a relação com sua personagem e ainda dá uma palinha do que vem nos próximos capítulos da novela. O episódio vai ao ar às 22h00, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.
A gangue Pedalzera é formada por Fê Dengosa [Antonella Dez], Muke [Gabriel Miller], Chilique [Miguel Trajano], Dimitri/Crânio [Samuel Estevam] e Trapaça. O grupo anda de bicicletas e aterrorizam os mais novos e fracos. Onde há um adesivo do bando, não se pode brincar no local.
Em seu primeiro trabalho na teledramaturgia, Zaira, 12 anos, acredita que inteligência é uma característica que liga sua personagem com ela, mas que a rebeldia é um fator elas não compartilham. “Eu sei que o que a Trapaça faz não é legal e eu sempre tento separar, porque a Zaira é diferente e eu não levo isso para o coração”, diz a entrevistada.
A intérprete relata que se emocionou quando entrou no cenário do estúdio pela primeira vez: “No primeiro dia que entrei no estúdio do Pedalzera, eu fiquei impressionada, porque aquilo era tudo para gente, uma oportunidade incrível, então, eu tenho que dar meu máximo. Eu fiquei muito feliz com a decoração, o pessoal da arte se esforçou bastante”.
Na novela, Trapaça é uma garota autoritária, desonesta e é quem arma os planos, conhecida como “rainha da trapaça”, já que vive enganando todos. Seu comando fica desequilibrado quando Dimitri, o “Crânio” entra para o Pedalzera e toma o posto de líder dela.
“Quando Dimitri entrou, a Trapaça viu que ele queria se intrometer no Pedalzera e na vida dela. Ele chegou querendo ser o líder e a Trapaça falou: “Mas eu chamei você para o grupo. Eu sou a líder’. Então, ela tenta provar para o resto do grupo que ele não é bom e que ela tem que ficar na liderança”.
Com suas bikes estilizadas e modificadas, os membros da gangue perseguem todos que cruzam seu caminho. Zaira explica que não sabia andar de bicicleta sem rodinhas e aprendeu a pedalar no workshop: “Hoje eu sei, mas tenho algumas dificuldades. Eu tive que aprender ao longo da novela. E antes de criarem a bicicleta da Trapaça, eu tinha falado que não sabia andar, mas eu aprendi a andar de bike sem rodinha em um dia. Eu aprendi muito rápido”.
E se tem bike e Pedalzera têm aventura nas telinhas. A atriz comenta que prefere cenas de ação do que as dramáticas e compartilha um momento revelador que acontecerá no futuro da trama: “Quando descobrem o nome verdadeiro da Trapaça é um choque. Foi um pouco tenso, porque eu fiquei com a pressão da Trapaça. Minha boca ficou branca, minha mão começou a tremer, eu entrei realmente na personagem. Adorei gravar essa cena”.
O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.
Nenhum comentário