ULTIMAS NOTICIAS

Vitão fala sobre terapia tântrica: “foi algo que mudou minha vida”

Vitão é um dos principais cantores da nova geração e coleciona números gigantescos nas plataformas. No The Noite de hoje, 23 de junho, ele conversa com Danilo Gentili sobre os fatos mais recentes de sua vida pessoal. Falando da razão que o levou a raspar o cabelo, que era sua ‘marca’, afirma: “quis justamente me desfazer disso, porque acaba virando uma muleta, um tendão de Aquiles, uma cruz a carregar”. A respeito do novo visual, declara: “estou me sentindo mais bonito e gostoso. Design arrojado, fiquei aerodinâmico”.

Leia também...Vitão fala sobre terapia tântrica: “foi algo que mudou minha vida”

Segundo ele, a mudança também está alinhada a outro propósito: “meu disco comunica isso. Quis fazer no momento do lançamento, porque é um disco que traz outras vertentes minhas, outras vertentes minhas, outras formas de me comunicar musicalmente e artisticamente. Quis realmente me apresentar de outra forma para o público”. Sobre o novo álbum, comenta: “quis trazer essa vibe do teatro, dos atos. Usei o Michael (Jackson) muito como referência, no primeiro clipe do álbum, “Toda Manhã”. Ele é meu maior ídolo da música”. E completa: “acho que o álbum inteiro se configura como um álbum ‘pop’, no sentido popular da palavra”.

Citando sua vida pessoal, declara: “estou fazendo ‘p*taria’ com uma pessoa só. É a melhor ‘p*taria’ que tem. Beijinho na boca, pá, cheirinho, aquele ‘sexão’ de duas horas”. E conta detalhes de sua experiência com a terapia tântrica: “você aprende a entender o corpo de outras formas e não é só sobre prazer sexual.... Fiz várias sessões e me ajudou muito a me sentir mais presente e mais seguro até mesmo no palco. Foi algo que mudou minha vida”. O convidado também comenta sua participação no São Paulo Fashion Week, onde desfilou de vestido e maquiagem. “Quase caí da escada uma hora, mas me segurei. Minha mãe estava lá presencialmente e achou linda a roupa, inclusive”, diz.

Em uma ação proposta pelo programa, Vitão ainda aceita se transformar em um de seus ídolos da música, o guitarrista Slash. “Quando comecei a tocar violão e guitarra eu só ouvia Guns N' Roses, AC/DC, Queen..... O Slash era o cara que eu via com o cabelo cacheadão, como eu tinha. Já era apaixonado por ele como guitarrista e aí comecei a brisar muito na parada do cabelo”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Nenhum comentário