Análise do capitulo 13 da 6 temporada de Better Call Saul (fim da série)
O fim de uma era chegou, é hora de nos despedirmos de Better Call Saul, um dos melhores spin-offs já produzidos no ramo audiovisual. O fim dessa história veio através do capitulo 13 da 6 temporada intitulado de Saul Gone” (It’s All Gone). Mas chega de enrolação, e vamos ao que interessa...
Leia também.....Disney+ prepara lançamento de nova série juvenil latina; ''Tierra Incognita''. Conheça a série:
Confesso, que achei esse capitulo uma montanha russa do começo ao fim. Primeiro Saul é pego pela policia, depois ele faz um acordo que leva a sua pena a 7 anos em um presidio de luxo (com o argumento de que Jessie e Walt o coagiram), logo nos provando que é um ótimo advogado. Depois, Saul desfaz o acordo ao confessar toda a verdade, e única e exclusivamente para que Kim, seu grande amor deixasse de se sentir culpada, e assim termina no fim atrás das grades com uma pena de mais de 80 anos.
Reviravolta, reviravolta. Mas nada talvez foi mais reviravolta, do que a impressão que Better Call Saul ao seu final tenta nos passar, a de que Walt só foi mais um esquema de cristais, e que todo o seu sucesso se deu as habilidades de Saul como advogado, e que sem ele Walt não teria chegado tão longe. Seria essa uma afirmação justa? Essa eu deixo para você leitor do nosso blog responder nos comentários o que acha.
Gostou do nosso conteúdo? Seja avisado assim que postarmos algo novo:
Entrando pro nosso grupo do TELEGRAM
Curtindo nossa página do FACEBOOK
Nenhum comentário